" (...)
Cantando amor, os poetas na noite
Repensam a tarefa de pensar o mundo.
E podeis crer que há muito mais vigor
No lirismo aparente
No amante Fazedor da palavra

Do que na mão que esmaga."

Hilda Hilst

Se gostou, volte sempre!!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mais Dois presentes da Amiga LENA


Hoje ganhei mais dois presentes de uma querida amiga a LENA do Blog da Helena http://helenatl1.blogspot.com/ : Os dois Selos para os meus blogs - Semente de Amora e vago(o)risco.

Muito obrigada, Lindona!!!

Essa gauchinha é demaisssss!!!!!!

Esse é um blog que eu também recomendo! Quem gosta de um bom conto erótico é lá O LUGAR!!! Ela escreve muito bem de fazer transpirar literalmente...

Agora não poderei colocar os banners aqui no post, pois meu mouse "deu pau", mas amanhã eu os insiro nesta postagem. Mas na barra lateral do blog, eles já estão presentes, tanto o da SEMENTE quando o vago(O)risco.

Esta 'Blogosfera' me surpreende muito mesmo, conforme até já havia dito: tenho encontrado mais amigos nesse Mundo louco que "não existe" do que no Mundo Nosso de todo dia.

Nem tudo está perdido, felizmente.

Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Concordo com o selo! Blog nota 10!
    De fato, o que não encontramos lá fora, encontramos aqui dentro!

    hahahah!

    Beijos Lou!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!
    Mas antes de tudo para mim é um prazer, é algo que eu trago comigo, ajudar as pessoas e a minha melhor recompensa é ve-las satisfeitas e felizes!"
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

Deixa sua SEMENTE aí... Obrigada! BEIJOS!