Lastimo e é só.
As ruas se desfazem, quando o caminho pra frente é percorrido.
Não há mais retorno.
Uns há que ficam, e são tantos...
Quero a mão dos que prosseguem.
Quero a certeza dos loucos que brilham,
pois se o louco persistir na sua loucura,
acabará sábio."
Hoje faz 21 anos que Raul se foi para o outro 'plano astral' como ele mesmo dizia. Esse cara que foi muito mais que um mero 'Maluco Beleza'. Foi um artista, filósofo, profeta, ser humano caótico, conturbado, frenético, ideias iluminadas e alma solar...um para-raio de todas as energias do Universo, um catalizador de questionamentos e indagações, enfim, o yin e o yang, o certo e errado, o branco e o negro, o verso e o anverso, o tudo e o nada...
sublime, único, perfeito em todas suas dicotomias e ambiguidades
um Ser que soube fazer das arestas a sua harmonia e equilíbrio.
Fique sempre bem, Raul!!!
Sempre em Paz...
que eu sigo aqui nesse caleidoscópio ambulante...
um dia a gente se esbarra!
Quadro: nanquim de Eduardo Marinho do blog observar absorver
Bom dia de domingo querida.
ResponderExcluir"Não que me sinta sozinho, quando caminho por entre toda essa gente, de cabeça baixa.”.
Sempre gostei e vou gostar de Raul, e a cada dia descubro frases que me deixa encantada por sua filosofia encantadora e verdadeira.
Adorei sua visita e comentário que me deixou gratificada vindo de quem veio: uma mulher preparada, filósofa, uma “Excretora de Palavras”, e ainda me diz que tem muito o que aprender comigo. Que honra, para mim que nem escritora sou, que apenas descrevo coisas de minha criação mesclados com alguma verdade, que são esses contos, a maioria de momento já vividos por mim, porém, colocados em outros cenários.
Desculpe pelo problema lá no formulário de comentários, que já foi resolvido e sinto muito não ter tido sua opinião juntamente com a postagem, mas, valeu e muito você ter conhecido meu outro espaço e deixado lá o seu carinho. Obrigada!
Um beijooo
Fui na passeata em homenagem ao Maluco Beleza, e confeso que foi um dos memelhores dias da minha vida! Nunca tinha ido a uma festa tão maravilhosa igual a esta passeata!
ResponderExcluirNão tenho nem palavras para descrever o quanto eu sou grato por esse barbudo existir! A cada da que passa parece que me torno mais fan ainda.
Viva Raul, Raul vive!