" (...)
Cantando amor, os poetas na noite
Repensam a tarefa de pensar o mundo.
E podeis crer que há muito mais vigor
No lirismo aparente
No amante Fazedor da palavra

Do que na mão que esmaga."

Hilda Hilst

Se gostou, volte sempre!!!!

sábado, 22 de maio de 2010

Espatódea - Essa é a música da minha SEMENTE

ESSA GAROTA VEIO SEM MANUAL

CADA DIA DESCUBRO MAIS UM POUCO

A VIDA É MUITO MAIS DO QUE PODERIA SUPOR...

Simplesmente, te amo eternamente ....

Beijos! SUPER NOVA!

da SUA MÃE Que Também Não Tem Manual

9 comentários:

  1. Lindo de viver querida.
    bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa a letra e o que quer dizer então que coisa bela, meus parabens pela escolha, voce É TUDO !!!!beijos !

    ResponderExcluir
  3. O mundo estariaestagnado se tudo o que funciona tivesse primeiro manual de instruções.
    As coisas boas (e mesmo as piores) da vida funcionam sem manual aontecem naturalmente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos pelos comentários tão carinhosos....

    SUPER BEIJOS!!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  5. O seu pensamento é verídico e importante em tempos modernos. Eu poderia escrever livremente, assim como os contemporâneos e ou como nos instiga o filme “Sociedade dos Poetas Mortos”, (mas não seria a minha obra) mesmo assim continuo insistindo nos decassílabos que me atraem e, procuro nunca fugir aos sentimentos poéticos.
    Obrigado pela sua nobreza e atenção!
    Permita-me seguir seus pensamentos!

    ResponderExcluir
  6. Belíssia apresentação bem como a canção.
    Realmente cada pessoa é um mundo a parte, e gradativamente vamos interagindo no manual que está lá em seu subconsciente.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, obrigada pelas lindas palavras em meu blog...já estou aqui te seguindo também...e vejo que és amiga do Almeida que é meu menino querido...pessoa especial que nos encanta com sua belas poesias....
    Seu blog é muito interessante...estarei diariamente por aqui lendo suas postagens...
    Tenha um domingo abençoado...e bjs em seu coração....

    ResponderExcluir
  8. MACHADO,

    GOSTO MUITO DE SEUS SONETOS, APESAR DE NÃO ME AGRADAR VER OS VERSOS TÃO ESTÁTICOS EM UMA FORMA TÃO RÍGIDA, MAS SE É ESSA A SUA ESSÊNCIA, O ADMIRO PROFUNDAMENTE POR MANTER SUA ESSÊNCIA INTOCADA.

    TENHA EM MIM SEMPRE UMA FIEL SEGUIDORA DE SEUS ESCRITOS, POIS SÃO BELÍSSIMOS!!!! SUPER BEIJO!!


    MÁRCIA,

    TAMBÉM TE ADMIRO MUITO!!! O ULISSES SÓ ME FALA COISAS MARAVILHOSAS AO SEU RESPEITO E INDO AO SEU BLOG PUDE CONSTATAR O QUANTO ELE ESTÁ CERTO POR GOSTAR TANTO DE VOCÊ. BEIJOSSSS!!!!!

    ResponderExcluir

Deixa sua SEMENTE aí... Obrigada! BEIJOS!