" (...)
Cantando amor, os poetas na noite
Repensam a tarefa de pensar o mundo.
E podeis crer que há muito mais vigor
No lirismo aparente
No amante Fazedor da palavra

Do que na mão que esmaga."

Hilda Hilst

Se gostou, volte sempre!!!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A ARTE DE ADMINISTRAR BLOGS

Amigos leitores e Colegas blogueiros,

Aviso a vocês que agora me encontrarão mais no vago(O)risco e Loba de Ray Ban, pois é muito enlouquecedora essa vida de EDITAR vários blogs, fora os blogs coletivos e interativos dos quais participo.
Então, por conta disso, vou deixar o SEMENTE DE AMORA aberto apenas para aqueles que desejarem matar as saudades e relerem os antigos posts, pois há muita coisa interessante por aqui - um pedaço da minha vida de alguns meses apenas, mas que foram deliciosamente intensos - aliás, como é sempre essa minha VIDA LOUCA VIDA. No fundo sempre sozinha, mas com muita história pra contar. Como disse certa vez uma velha amiga: uma vida para no mínimo umas três biografias. E ela estava certa.
Mas se querem acompanhar essas 'biografias', agora só nos dois blogs já citados e nos blogs interativos.
O Semente de Amora, hoje tornou-se para mim mais um ÁLBUM DE FAMÍLIA.
E, realmente, não tenho como dedicar tempo a tantas atividades. A minha sementinha anda até meio ressentida por não sobrar tempo para nossas traquinagens.
Obrigada aos 'SEGUIDORES' e amigos queridos, mas se quiserem ler os textos e poesias dessa LeoaLoba, terão de ir aos outros 2 blogs. Estarei lá para recebê-los com todo o prazer, além dos outros blogs como DIÁLOGOS POÉTICOS e FÁBRICA DE LETRAS.
Super beijo!!!
Lou

6 comentários:

  1. Que pena! Este tem um cheiro de aconchego, um gosto de querer bem, um tantinho de chamego. Sei lá por que. Talvez pelo título " o sagrado feminino de AMOR". Como aqui não é uma democracia, mas sim um blog, não posso votar, mas se poder tivesse pediria, assim:
    Moça bonita, não feche as portas do semente de amora para novas palavras. . .diminua, se assim necessita. Não transborde aqui todo o seu potencial, mas mantenha este Local que gerou a semente de suas linhas, que lhe concedeu coragem para começar, que lhe ensinou como e onde ir, tão bem, vivo... pulsando, mesmo que desacelerado. Não o torne cinzas, para que ele tenha de renascer, dia qualquer destes. Afague o blog com alguma novidade, com alguma Vida. Não o torne memória, mas o mantenha VIVO.
    Bom,pedir não dói.
    De todo jeito, vivo ou morto este espaço, como sempre, estarei lhe acompanhando nos outros dois, que também tem uma parte grande sua, embora neste aqui, reconheço sua essencia. Mas continuarei em suas linhas, como venho fazendo sempre, aqui ou acolá.
    Com Carinho.
    Eu!

    ResponderExcluir
  2. "Beijamento" é palavra que não existe; e daí? Quem não pode inventar palavras são os filólogos, mas somente aos poetas tal proeza é permitida, tanto Deus - que ama os Poetas, como pelos anjos - que admira os Poetas, como, também, pelos Santos e Mártires que povoam o reino da celestialidade. Por isso vez em quando faço o que Carlos Drummond de Andrade costumava fazê-lo: invento palavras. No futuro, tais palavras criadas pelos Poetas serão reconhecidas pela semiologia. Afinal, os Poetas sempre são os maiores visionários e os que estão mais à frente do tempo e das ciências humanas, fato que mais impressionava tanto a Freud como a Jung.



    BEIJAMENTO


    Tem no céu profundo do beijo
    Todas as estrelas e eternidades
    - céu beijado mas indecifrável
    Que ao beijar saltamos no ar...

    Impossível maior profundidade!
    Esse oceano de estrelas e mar
    Mundo fantástico e inigualável
    Que é esse Universo do beijar

    Esse salto de mil saltos alados
    Que flutuam e se voam juntos...
    E cada minuto é uma eternidade

    No beijo tem um profundo céu
    Que todo mundo se perde rindo
    Nos lábios um prazer sem igual.

    Guina

    ResponderExcluir
  3. Oi amada!
    Ahhh, pois pra mim não é problema, vou em TODOS os seus blogs, ok?
    Onde vc estiver também estarei!

    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  4. que bom voltar aqui, ou lá, ou acolá..
    eu quero é ficar...
    Maurizio

    ResponderExcluir
  5. Olá Lou! Vim fazer-te uma visita e gostei muito do teu espaço.
    Espero receber a tua visita, qualquer dia desses, lá no meu cantinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço pela visita ao meu blog, e já passei pelo Loba de Rayban o qual eu adorei também!

    Fico contente que tenha gostado de meu comentário, e de fato vejo a morte, dor ou fim como algo belo, assim como os antigos guerreiros do Norte.

    Me atentarei aos outros blogs!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixa sua SEMENTE aí... Obrigada! BEIJOS!