" (...)
Cantando amor, os poetas na noite
Repensam a tarefa de pensar o mundo.
E podeis crer que há muito mais vigor
No lirismo aparente
No amante Fazedor da palavra

Do que na mão que esmaga."

Hilda Hilst

Se gostou, volte sempre!!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

A PERSEGUIDA







Gente, tô com "medo"...

Será que se trata de uma psicopata? Ou talvez sociopata? Ou é só uma SAPATA enrustida (dentro do armário) com profundo fascínio e obscessão por mim?!!

Depois vocês reclamam que as LEOAS se acham; são vaidosas, arrogantes, prepotentes... etc e tal.

Mas, pô, tô sendo acintosamente assediada por duas mulheres. Uma atende pelo singelo pseudônimo de TULIPA; e a outra, parece-me a mais perigosa, designa-se simplesmente como ANÔNIMO, mas sei que é uma mulher pela ira em suas palavras e pelo tesão retesado, tolhido, abafado; então, só pode ser uma mulher. Porque homem é muito mais light nesse quesito. Simplesmente pega uma foto de mulher pelada, vai pro banheiro e se auto-ejacula, sem maiores perturbações onomatopoiéticas.

Agora, mulher é mais complicada um pouco nessa questão. Sobretudo para aquelas mais CASTRADAS, coitadas, aquelas que o Santo Daime não conseguiu libertar. Aquela que precisa de DEUS, como a abelha precisa do pólen da flor. Esse tipo de pessoa que deposita toda a realização da felicidade no que se encontra EXTERNO a ela. Aí, se frustram, é claro. Eu ia citar a maravilhosa Lou Salomé, mas a ANÔNIMA disse que eu adoro fazer citações só pra aparentar que leio muito e isso faz parte do meu complexo de vaidade. Então, para não contrariá-la, já que anda um tanto enraivecida e angustiada, bastam vocês lerem o post em homenagem a essa inteligente mulher, que lá encontrarão a citação que iria fazer de que se quer mesmo uma vida, DEVE ROUBÁ-LA, porque nada vem de graça. É preciso ousar muito, tentar ir sempre além dos limites que a família, sociedade e Cultura nos impõem. Senão ficamos assim - neuróticas anônimas -, enviando comentários incovenientes, arrogantes e maldosos para o blog de alguém por quem dizemos sentir absoluta repulsa, mas ao mesmo tempo não conseguimos nos afastar. Se fosse psiquiatra ou psicóloga, diria talvez tratar-se de uma paradoxal obscessão paranóica, nem sei se isso existe, mas o comportamento ambiguo dessa ANÔNIMA, só me faz crer que seja isso.

Ao mesmo tempo QUE DIZ me repudiar por eu demonstrar ATITUDES EXECRÁVEIS, continua visitando e lendo as COISAS EXECRÁVEIS e REPUGNANTES que faço e escrevo. Então, peraí!!! Para esse Mundo que eu quero descer. Socorro!!! Essa mulher vai me estuprar aqui dentro!

Adoro SEXO!!! Desde que seja consentido, em sincronicidade, como até já mencionei em outro post de uns dias atrás.

Juro, gente, tô ficando com medo dessa mulher!!!

Até que a Tulipa dá pra levar porque, na verdade, ela é simplesmente uma grande fanfarrona; só tá afim de me encher o saco mesmo porque deve conhecer os personagens lá do triângulo (eu até já faço ideia de quem seja), mas tudo bem, ela quer brincar, então vamos brincar. Como disse Maturana: AMAR E BRINCAR - Fundamentos esquecidos do homem-. Nossa, fiz mais uma citação! A outra vai achar que é por pura vaidade, pra me aparentar uma "intelectual". UAUUU!!!! Ah, se ela soubesse como eu cago nos intelectuais! Quero que todos se ferrem, aqueles "imortais" de merda!!! Não todos, evidentemente. Sempre há algumas raríssimas exceções que se salvam da bosta, como esses que estão elencados bem na entrada do blog, meus grandes e verdadeiros parceiros de aventuras, insanidades e profanações da obviedade. E,claro, parceiros da sacanagem também, senão a vida perde muito da graça.

Bom, mas voltando a vaca fria, estou sendo perseguida por essas duas raras e destrambelhadas figuras. Sendo assim, resolvi mandar esse post para alertar aos meus magnânimos e deliciosos leitores que não se assustem ao se depararem com comentários muito surtados por aí, por esses labirintos no meu caleidoscópio ambulante que é este blog, ok?

Duas mulheres me perseguindo, puta que pariu!!! Eu sei que a expressão já caiu de moda, ficou desgastada, mas é a única explicação que encontro: eu joguei pedra na cruz! Só pode ser isso! Ôh, vida!!!

Tudo bem que sou aberta a todas experiências subjetivas, somaterapêuticas, psicossomáticas, clitoriásticas e espermáticas, mas, a minha primeira OPÇÃO, devo advertí-los, é o sexo oposto. Eu sou meio Leila Diniz nesse ponto. Ponto G, talvez, não sei... Depois deem uma lida lá na entrevista dela para o PASQUIM.

A COISA EM SI 'PAUPÁVEL' E CONCRETA É IMPORTANTE, valha-me Deus!!!

Respeito todas as opções sexuais; tenho amigas lésbicas e gays que eu adoro de paixão. Da mesma forma que adoro meus amigos heterossexuais. Todos São pessoas fascinantes e super encantadores, independente da opção sexual de cada um, mas eu, particularmente, não gosto de rótulos ou emblemas. Prefiro me posicionar no vácuo: o que tiver de ser será, entendem? A priori, eu não me defino como nada. Definir é reduzir, limitar, aprisionar, cercar. Eu nasci pra voar e ser feliz!!! Se me estatelar no chão e quebrar a cara, foda-se! Eu quero é viver!!! Só isso. Se pararem de me encher o saco, por favor!

E, sinceramente, o que desejo a todos vocês, anônimos ou de cara lavada feito a minha, de coração, é ISTO:

SEJAM LIVRES!!! SEJAM FELIZES!!!

E pra terminar, em homenagem a minha obcecada anônima, farei uma última citação de uma mulher que eu gosto demais também, Anais Nin. Só o nome dela já é pura palpitação...


"Me nego a viver em um mundo ordinário como uma mulher ordinária.
A estabelecer relações ordinárias. Necessito o êxtase. Não me adaptarei ao mundo. Me adapto a mim mesma."


Só pra não perder o costume, entrem no link do título(não aprendi ainda como se coloca o vídeo aqui na página... isso você podia bem me ensinar, hein, anônima? Pelo menos, estaria fazendo algo útil e que preste) pra vocês relaxarem e, se tiverem acompanhados, aproveitem essa voz magnífica da Joan Baez e façam aquele sexo bem gostoso pra não ficarem neuróticos anônimos...

E tenho dito! Beijocas!!!

Lou

3 comentários:

  1. Olá:
    Olha tu és um espectáculo!!!!!!!!!!! Tens aqui um seguidor fiel, adoro os teus posts.
    Havia um actor português que acabava as suas rábulas sempre com a expressão:
    Não se esqueçam de ser felizes !
    É com esta expressão que te desejo um bom fim de semana e acrescento: Sé sempre assim genuína mulher coragem
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lou!
    Seu blog é DEZ, e seu texto foi um SHOW!
    Sabe, também me divirto com alguns anônimos, e vc pôde constatar lá no meu blog.
    É verdade que já deixei de publicar alguns comentários, mas foi apenas porque ofendiam outras pessoas, e não achei justo.
    De resto, publico tudo e me divirto com a escrotidão humana! rsrsrs
    Quanto à sua "anônima" e a "Tulipa", quem sabe elas não ficam amigas, marcam pra tomar um chopp, e se conheçam melhor... rsrs
    Beijos, garota!

    ResponderExcluir
  3. Veiga e Francisco,

    Muitíssimo Obrigada pelas visitas de ambos. Amei os elogios! (Que leoa não gosta de elogios?! Vixe!)

    Nossa! Muito bom terem gostado do texto e sobretudo da minha postura DE VERDADE em relação à vida e ao mundo...

    Brigadão!

    Outro dia um escritor me disse algo bastante interessante: um escritor só se completa quando vê sua obra publicada e estabelece uma integração com o leitor.

    Muito obrigada pela integração!!!

    BJS!!!!!!!!! bem molhados que são os melhores...
    ótimo final de semana para os dois e...

    CARPE DIEM!!!

    ResponderExcluir

Deixa sua SEMENTE aí... Obrigada! BEIJOS!