" (...)
Cantando amor, os poetas na noite
Repensam a tarefa de pensar o mundo.
E podeis crer que há muito mais vigor
No lirismo aparente
No amante Fazedor da palavra

Do que na mão que esmaga."

Hilda Hilst

Se gostou, volte sempre!!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

BRINCAR DE SER FELIZ


Por que eu não vim ontem?

Fui trepar
Num pé de goiabeira
Me lambuzar inteira
Pular, gritar, sorrir...

Me enroscar no pau de sebo
Prá não esquecer
Quanto mais se escorrega
Mais gostoso é.

O objetivo, eu sei, é sempre alcançar o topo;
Mas brincar, se divertir
A feliz cidade toda em mim
é o que realmente importa.

Cada um que trepe no que achar melhor:
castelos de areia, de vidro ou de pó.
Só não leve a vida tão a sério...

Lou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua SEMENTE aí... Obrigada! BEIJOS!