" (...)
Cantando amor, os poetas na noite
Repensam a tarefa de pensar o mundo.
E podeis crer que há muito mais vigor
No lirismo aparente
No amante Fazedor da palavra

Do que na mão que esmaga."

Hilda Hilst

Se gostou, volte sempre!!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

DAR COM AMOR OU SEM AMOR, EIS A QUESTÃO!








O que me motiva a escrever hoje este post foram os vários comentários que recebi após ter postado o texto do TRIÂNGULO. O desafortunado triângulo, que nem sequer chegou a se formar, coitado, pois o compasso foi literalmente arrancado, de súbito, de minhas mãos, sobrando-me apenas a vaga lembrança daquele gostinho de bala halls de menta que teima em não sair da minha língua.

Tenho recebido muitas críticas nos últimos dias, algumas até bastante negativas, que me condenam com veemência; até anônimos ficaram estupefatos com minha "INSENSATEZ" e "IRRACIONALIDADE", conforme suas próprias palavras. Sem falar em algumas FLORES DELEITOSAS e reacionárias que me condenam também com muita ironia e sarcasmo, comparando-me até a prostitutas mesmo que se deitam com vários homens, mas podem contar nos dedos de uma só mão quantos preencheram seu coração. Coisas nesse nível de analogia.

Então, fiquei a ruminar algumas ideias: até que ponto nos deixamos influenciar pela CULTURA a qual pertencemos e fomos "moldados" em nossas percepções e formulações da dita "realidade" e nos valores que a sustentam?

Hannah Arendt e Hilda Hilst já apresentaram essa questão, de forma brilhante e com muita propriedade, ao enfocarem as formas, muitas vezes perversas e coercitivas, com que os valores sócio-culturais nos são impingidos. E isso se dá de uma maneira tão sutil e manipuladora (calhorda mesmo, não tenhamos medo das palavras) que passa de geração para geração sem sequer questionarmos se realmente tal pensamento conservador e fascista foi elaborado de forma legítima e verdadeira a partir de nossas construções psíquicas, intelectuais e emocionais ou foi um pensamento "IMPLANTADO"em nosso cérebro até mesmo antes de nossa concepção; quando nem ao menos "sonhávamos" em nascer. Entretanto, tais pensamentos que estruturam todo esse arcabouço social e cultural e sustentam nossa sociedade já existiam e simplesmente nos foram enfiados "goela a baixo" e os aceitamos pura e resignadamente. Na verdade, nem aceitamos, pois nem sequer indagamos; são pensamentos que de tão entranhados em nós já são quase que instintivos.

Jogamos "pedra na Geni" e bem anteriormente na Madalena, apenas porque já "nascemos" pensando que MULHER HONESTA (até bem pouco tempo ainda constava essa expressão em nosso Código Penal) deve-se comportar de forma sexualmente limitada em sociedade.

Coitada da mulher que ousar expor a sua "insensatez" ou mesmo a sua "irracionalidade", ao se permitir mergulhar em um sentimento assombrosamente arrebatador, que nos foge ao controle, nem que seja só por um momento, um sussurro de momento; ou gemido de momento, se preferirem...

Outro dia fui convidada a ler em um post de uma tulipa reacionária e covarde, pois não se apresenta; apenas se esconde em um pseudônimo ridículo e numa foto impessoal, sobre os hippies com suas pulseirinhas que começaram uma manifestação histórica de viver a sexualidade de forma livre. E essa tal tulipa apresenta a sua visão super retrógrada, condenando a liberdade ali iniciada por eles e chega a comparar WOODSTOCK a um cenário de "bacanal", "orgias" e que algumas pessoas, como eu, por exemplo, estamos querendo retomar aquele "movimento de libertinagens e extravagâncias", expondo a sexualidade de uma forma indevida e blá blá blá.....etc e tal. Nem consegui ler tanta baboseira; tive de pular certos trechos porque já estava começando a sentir náuseas.

Gente, tô de saco cheio dessa caretice toda!!! HOJE É 08 DE ABRIL DE 2010.

Puta que pariu!!! 2010!!! Século XXI!!!

E uma mulher AINDA precisa pedir licença à sociedade para poder DAR OU NÃO DAR o que é absolutamente seu: o seu corpo sagrado ou profano ou insano ou o caralho que seja!!! Mas é da conta de alguém saber o que a GENI ou a MADALENA andam fazendo com suas vaginas?!!!

RESPONDAM-ME QUEM FOR CAPAZ: O CORPO DE UMA MULHER, UM SER HUMANO COMO QUALQUER OUTRO, SÓ QUE DO GÊNERO FEMININO, NÃO TEM O DIREITO DE SENTIR E BUSCAR PRAZER?!!!

Por que o prazer, a libido, o tesão devem obrigatoriamente ficarem restritos a esfera masculina (ou cilindro para ser mais freudiana)?

Sinceramente, não aguento mais escrever sobre esse tema. Sobretudo porque, na minha compreensão, já está tão ultrapassado falar sobre isso... Levantar "bandeiras feministas" em pleno Séc. XXI é de um profundo e inesgotável mau gosto! Fico ruborizada só de ler essas críticas que venho recebendo, sejam homens ou mulheres - o que é ainda pior -. O mau gosto e reacionarismo chega a me roer a alma, pensar que até as mulheres condenam outras mulheres que não necessariamente atrelam o SEXO ao SENTIMENTO.

Será que é tão difícil assim de enxergar que essa é uma questão meramente CULTURAL. Ou seja, é só uma questão de tempo e nossa sociedade atingirá essa evolução e as mulheres finalmente receberão sua "CARTA DE ALFORRIA"; poderão, finalmente DAR, sem precisar AMAR ou estarem apaixonadas. Poderão ser simples MULHERES, que possuem "desejo, necessidade, vontade", como qualquer outro ser da Natureza; racional ou irracional, pois na hora do sexo, essa fronteira não fica tão bem definida e delimitada assim, não é? Pelo menos pra quem faz sexo de verdade mesmo, daquele que sua, arde, arranha; às vezes ficam marcas de unhas, hematomas na pele... que por alguns dias seguidos ao ATO CONSUMADO ainda faz-nos lembrar o quanto é bom e necessário nos sentirmos VIVOS.

ARDOROSAMENTE VIVOS...

Pelo amor de DEUS, VAMOS EVOLUIR!!!

Deixem-me escrever sobre o que realmente importa no Séc. XXI. Há tantos assuntos muito mais pertinentes e que deveriam nos interessar muito mais do que saber o que a Geni ou a Madalena estão fazendo com seus corpos.

Vamos falar de biodiversidade, biocombustíveis, direito às liberdades individuais, a questão dos psicotrópicos - devem ser legalizados ou não? O planeta sustentável, a reciclagem do lixo (os homens e mulheres que se sustentam através dos lixões urbanos, penetrando nas latas e valas de lixo literalmente), a poluição que nos atormenta e ameaça a todo segundo, aquecimento global, devastação de florestas, assoreamento de rios, a água de nosso planeta - um recurso natural limitado-, as pesquisas com células tronco, clonagens, biogenética, os transgênicos, a corrupção; os novos paradigmas de organização social, econômica e política no Mundo Contemporâneo, a má distribuição de renda, os desníveis sócio-culturais entre as populações; o ser humano que, ao mesmo tempo, alcança o desenvolvimento tecnológico jamais visto na história da humanidade e nunca se vendeu tantos MILHÕES DE DÓLARES em ansiolíticos e antidepressivos...e muitos, muitos, muitos outros assuntos que nos afetam DIRETAMENTE.

É mais importante saber se uma mulher está dando com amor ou sem amor ou se

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA SER IMORTAL?!!!


Entrem no link do título só para ouvirem uma musiquinha básica que nos ajudem a refletir um pouco melhor...

Lou

14 comentários:

  1. Caralho, menina!!!!!
    Pode te chamar de menina???? Ah, já tou chamando mesmo.

    Menina, tu ta brava, hein.

    Para um porra louca, tu leva tudo meio a sério.

    Ouviste falar que:

    - Rir é o melhor remédio?
    - Relaxa e Goza?

    Que tal se fores menos guerreira e mais fogoza?

    Triângulo é coisa de carro quebrado,
    vamos nos concentrar nas curvas,
    nos círculos, isso sim, é forma de natureza.

    Eu gosto de círculos.

    Têm mais beleza, e menos pontas.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, se eu for mais fogosa eu explodo, entro em auto-inceneração...

    Não tô brava, não, sô! É só o meu jeitinho de leoa, felina e ardente de ser e viver.

    Com o tempo você acostuma. OU NÃO... BJS!!!

    Mas aguentar mulher machista é foda, não é não?
    Homem machista já é uma merda e mulher, então? Dá nojo, asco, ânsia de vômito... Desculpa1!!

    Geralmente sou mais lírica, romântica, afetuosa... mas essa mulherada arcaica me tirou do sério... Também prefiro formas mais côncavas e convexas, que se encaixam, se somam, se acrescentam... mas não me fecho nunca para as possibilidades da liberdade...

    ResponderExcluir
  3. Gosto do post, gosto de quem luta, de quem pensa e isso não tem género, é sinónimo de coragem! Escreve que passarei sempre por aqui a ler, afinal até temos muito em comum na maneira de pensar.
    Beijos

    Ah! Obrigado pelo teu comentário no meu blog, onde quando voltares serás sempre bem vinda

    ResponderExcluir
  4. "Tinha um aviso ali na porta, achei que era para mim...
    Como não tinha nome, entrei mesmo assim."


    Então, vamos falar de BIOCOMBUSTIVEL !?

    Aceita uma cachacinha??

    ResponderExcluir
  5. Veiga, vc é uma delícia de pessoa!!! Adorei seu blog e sua cara lavada sem máscaras ou artíficios. Seja sempre bem-vindo!!!!

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa Lou, reacionária eu? Em nenhum momento lhe comparei a uma prostituta, fiz um comentário que ela sabe o que é ter tido muitos homens e poucos entrarem em seu coração. Fiz este comentário baseado em um outro seu, que você deixou em meu blog... sobre os meus erros de portugues e em como é bom errar... neste mesmo comentário você falava de triangulose findar com a cama vazia, mas não se importar... eu nem expressei minha opnião a respeito, não somos amigas, eu não tenho esta liberdade. Mas se eu fosse fazê-la eu diria que eu francamente não me importo, acho que todo mundo tem coisas mais importantes a fazer do que dar crédito a vida sexual alheia, eu tenho a minha vida sexual... ficar discutindo a dos outros é coisa de eunuco...
    O que você interpretou como ironia é na verdade uma admiração quase invejosa...rs Você mata a cobra e mostra o pau... É sem dúvida nenhuma uma mulher de coragem. E fica ainda mais bonita quando fica brava assim...

    Ah, relaxa um pouco, não quis ofende-la moça bonita. Gosto de vir aqui todo dia, não me expulsa não, sou teimosa e vou continuar vindo, só que escondidinho... o problema é que metade do tesão é poder falar com você...

    ResponderExcluir
  7. Dei uma "googada", acho que o termo certo seria googlada, já que no original tem um l, mas como a “ madame” é um gênio, vou me rebaixar perante sua sapiência (engraçado na wikipedia, consta googlar, a sua magnificência deveria dar uma revisada na “Wik”, seria um favor aos pobres analfabetos do mundo)

    Achei isso por lá:

    O verbo googlar (ou "guglar") (inspirado no inglês to google) é um neologismo que significa executar uma pesquisa na Internet pelo motor de busca Google. A nova palavra é uma evidência clara da grande popularidade atingida pelo Google. A Sociedade Americana de Dialectos escolheu o verbo to google como a "palavra mais útil de 2002".

    Ayahuasca, nome quíchua de origem inca, refere-se a uma bebida ritual produzida a partir da decocção de duas plantas nativas da floresta amazônica: o cipó Banisteriopsis caapi (caapi ou douradinho), que serve como IMAO e folhas do arbusto Psychotria viridis (chacrona) que contém o princípio ativo dimetiltriptamina.

    Cannabis é o género botânico de algumas plantas, das quais a mais famosa é a Cannabis sativa, da qual se produz o haxixe e a maconha. Além desta, são também conhecidas a Cannabis indica e a Cannabis ruderalis, sendo esta última, com muito menor quantidade de THC (6,9-Tetra-hidro-canabinol - principal princípio psico-ativo da Cannabis), cultivada em países como a China e Canadá para a produção de cânhamo, utilizado na indústria têxtil.


    FONTE : WIKIPEDIA


    Veja o que a minha “googada” descobriu, a tal da Ayahuasca, eta palavrinha “sem tipo”, significa, chazinho de cipó + chazinho de folha de arbusto, é quase um Mate-Couro alucinógeno. Bem, é o mesmo que tomar um chazinho de LÍRIO misturado com um DAIME.

    Deve dar um baratão. O maridão da barata.

    O que mais tem no Brasil é planta para dar barato, mais com nome Inca deve ser mais “CHIQUE”.

    Como eu sou ralé, eu tomo um chazinho de cogumelo mesmo. Deste, o Cogumelo, a SENHORA deve gostar, já que COGUMELO lembra SAPO, SAPO lembra PERERECA, PERERECA lembra TRIANGULO EQUILATERO (de cabeça para baixo mais lembra!) * Pensando melhor, depende da Perereca, né?

    Viu !!!! Consegui duas PERERECAS e um TRIANGULO, estou ficando no seu nível.

    Vamos pra CANNABIS, também conhecida por maconha, que agora virou coisa de gente chique, os pivetinhos da Paulista estão podendo, consumindo produtos da mais Alta Qualidade, tudo importando, da Colômbia.

    Ah, agora entendi por que é chique, é de outro país, famoso pela suas riquezas naturais.

    Pobre cachaça... é produto brasileiro, nacional, num vale nada, coisa de ralézinha, de gente pobre lá do interiorrrr de Minas, e os bestas ainda querem exportar essa merda pra outros países.

    Bem, como sou ralé, e num tenha nada contra os mineiriiinhos, eu dou minhas goladas, sim.

    Quem mandou nascer pobre, tivesse nascido rico tava tomando UISQUE e VODCA (se bem que a Rússia já não é mais a mesma).

    Tá vendo, nascer em pais de pobre dá nisso, se a bebida é feita de arroz é chique, se e feita de cana, é vagabunda.


    Mas continuando. Não, não vou me foder, nem FUDENDO!!! Num sou afeito a masturbação anal, mas se a SENHORA acha interessante, quem sabe num acha um ÍNDIO que a acompanhe. (Por que índio? É que índio é chique, planta cipozinho e arbustinho na Amazônia para ver gasparzinho na floresta.

    ResponderExcluir
  8. Continuando de novo,

    Gosto de continuar, da palavra mesmo, você continua, continua, e acabamos comigo em tua casa, Con Ti Nua, Com Ternura... Viajei... (essa foi horrível)

    Ta, eu estava indo pro combustível, que eu entendo tudo, sou DOUTOR em combustível, olha a equação complexíssima que descobri sozinho, hein:

    Álcool = ETANOL = CACHAÇA,

    Viu, A Cachaça é o Biocombustivel do homem, tá, já sei, a SENHORA prefere homens movidos a energias alternativas. Deve ser à energia elétrica, o cara tem que gosta dum fio terra, né? Tem gosto pra tudo mesmo.....


    Por fim, entrei e entro de novo, o aviso tá na porta, a porta tá aberta...Num tou fazendo nada de útil mesmo...


    A internet é liberada, vou onde quero, o problema é meu, neste caso é meio seu também, mas quecotem com isso?

    Se quiser fechar, fecha, mas deveria ler antes o que você, ih, desculpe, a SENHORA, escreveu:

    HOJE :

    Não volte mais. Aprenda pelo menos ler placas de avisos.
    SAI, CACHORRO!!!! SÓ PORQUE ENCONTROU A PORTA ABERTA VC ENTROU?!!!

    ONTEM :

    Mas sinta-se absolutamente livre e à vontade para fazer qualquer comentário. Se existe um lugar para se praticar a PLENA LIBERDADE é aqui neste blog. BJS!!! Chega de repressão!!!


    Depois eu que sou doido....

    Decida-se

    Ou isto aqui é livre, ou, é livre desde de que concordemos com tuas idéias revolucionarias, anárquicas, libertárias, putanescas ( sabia que ia gostar dessa ultima)?,

    Num quiser postar, num posta, num guenta o tranco fica em casa, fia !!!!

    Na sua ou na minha???

    E por falar nisso:

    Aceita um UISQUE????? Pô, vêm da Eupora, deve ser chique.
    Um Saquê? Oriental é chique, zoin fechado, e idéias transcendentais.

    TEQUILA? Não né, do México, deve ser coisa de ralé também.

    Mexicano e Brasileiro, é tudo mais ou menos a mesma coisa, tudo tem uma cara de LATINO. Que tal um Bunda-lelê?

    ResponderExcluir
  9. Sim eu uso pseudônimo... e lhe contei por que. Talvez eu tenha omitido um fato triste ue me fez adota-lo e realmente me sentir como uma Tulipa prestes a ser colhida a qualquer momento... mas agora vendo como você trata a informação que lhe é confiada...
    Quanto ao post do Woodstock... você não tem imaginação Lou, por favor gata, me pergunte do que se trata coisas que você não compreendeu. Escrevi o post comparando as tais pulseirinhas do sexo ao movimento hippie baseada numa cena inusitada que tive o privilégio de presenciar: Minha avó aconselhando a minha irmã caçula a retira-las do braço... Minha avó que colocaria eu e você no chinelo com suas histórias de juventude. Uma mulher realmente notável!
    Aquele post foi quase uma brincadeira familiar... reduzi a importância do festival como que dizendo a minha irmã ‘ Ei, não foi você quem inventou o sexo” comparei as tais pulseirinhas ao movimento hippie sendo ambos “importados e coloridos” e só.
    O post foi uma crítica a mania do brasileiro de importar tudo quanto vem de fora... até as bobeiras como as pulseirinhas, foi também uma tentativa de diminuir a importância do seu destas pulseirinhas pelo menos na minha casa, afirmando que “se a banalização do sexo começou algum dia, não foi com a criação das pulseirinhas”, e ainda tirei um sarro da cara desta geração, apresentando a eles (minha irmã e seus amigos) um movimento muito maior e mais significativo... e também da cara de minha avó (como representante de uma geração que quis mudar o mundo mas se assusta com bobagens como estas benditas pulseiras coloridas.
    Se você tivesse controlado o vômito e ido até o fim leria o seguinte: “Ou eles são muito hipócritas ou assim COMO VOCÊS a idéia nunca foi exatamente fazer o que pregavam com suas roupas e acessórios coloridos... mas dar a entender que faziam.”
    Sendo “eles” a geração de minha avó antes revolucionária e hoje reacionária. Sendo “Vocês’ em letras garrafais no post, a geração de minha irmã que se acha revolucionária mas só está revisitando ideais e modismos criados muito antes destes darem as caras neste mundo... Ambas as gerações falando mais do que fazendo, já me disseram um dia que a língua é o maior órgão sexual mesmo...rs
    No fim, é tudo uma grande brincadeira... eu me divirto muito Lou... faço questão de levar uma vida leve e despreocupada, de ser irônica ao invés de mau educada....
    Leia um dia outro post “Jovem, cachorra e feminista”... está lá no blog: Você não faz idéia da problemada que este me trouxe e da diversão também. Lendo você vai querer me crucificar, teve gente que achou que eu estava cuspindo nas bandeiras feministas... mas mais uma vez eu brincava, aquilo ali é só outra brincadeira: Minha cadela que pariu e decidiu não amamentar... e eu imaginando o que ela diria se pudesse falar.
    Continuo amando o que você escreve Lou, por nada eu vou deixar de vir aqui. Talvez eu deixe de comentar para não ser mais mal interpretada (embora, como disse, eu não me importo!) mas vou lê-la. E mesmo você sendo tão cruel comigo eu tenho uma atração por você escritora que nem eu explico cara!!!
    Inté.

    ResponderExcluir
  10. Queridíssima ANÔNIMA,

    Sei que é uma mulher. Sabe por quê? Percebo cada resquício de frustração em suas letras,e mais do que isso, percebo que cheiram mal, cheiram a esgoto entupido que não goza nunca; então, é preciso jogar em cima de alguém essa PULSÃO (como diria Freud) que te atormenta tanto.
    Mas em um ponto vc está certíssima: AQUI É O ESPAÇO DA AMPLA E IRRESTRITA LIBERDADE. Tanto é que publiquei os seus comentários e continuo deixando a porta aberta. Se quisesse fechá-la seria só configurar o blog para isso. Mas é claro, lógico e evidente que jamais farei isso, pois seria cuspir, defecar, peidar em tudo em que acredito nesta vida...

    Então, cachorrinha, pode continuar entrando, se encontrou a porta aberta. Quem sabe aqui dentro vc não encontre o que está tanto precisando: UMA BOA ENRABADA DESSAS QUE TE DEIXE SEM FÔLEGO.
    Aí não precisará despejar seus traumas,
    angústias, perdas e danos sobre ninguém...

    Vai aprender a gozar, cachorrinha, e me deixe em paz...

    ResponderExcluir
  11. Tulipa, se gosta tanto do que escrevo, pode encomendar o meu livro PESSOAS E ESQUINAS. Acabou de sair do forno. Ou será que vc já tem um exemplar? Vc é tão transcendental; de repente até conseguiu algum exemplar telepaticamente, quem sabe?

    Tchau, flor!!! Venha sempre, só não me jogue mau-olhado, por favor...

    CRUZ CREDO, BANGALÔ TRÊS VEZES.... SARAVÁ, MEU PAI!!!

    ResponderExcluir
  12. Contabilizando,

    90 % do meu comentário fala de outros assuntos, senão sexo.
    100 % do seu fala de sexo!

    E ainda tem o desplante de falar que os outros não tem assuntos mais importantes. Ah, vá.

    Bem se agora eu sou sua cachorrinha, você vai ser minha gatinha, ta jóia??

    Já que se põe imagens de Leões, e não de leoas, tu deve tá mais para gatinha.

    Tá certo, percebi que você saiu pela tangente, faz parte, dizem que o ataque é a melhor defesa, e na falta de argumentos você ataca. Vou citar SUN TZU (reparei que você gosta de citação, então vou agradá-la, minha gatinha, você gosta tanto de parafrasear e citar autores que parece que quer demonstrar que já leu muito.)

    “se suas forças forem inferiores, seja hábil em tomar a defensiva”;


    Vamos fazer assim, eu fingo que não percebi que não argumentou nenhuma das minhas colocações, e de que você é bem preconceituosa, já que agora se a mulher não tem orgasmo é toda traumatizada.

    A RESPOSTA PARA SALVAR A HUMANIDADE TA NO SEXO. Que beleza, vai bombar.

    E tulipa, para de puxar o saco dela que ela num gosta. Ela num gosta que falem bem do que ela faz, nem que falem mal, nem que falem nada.

    PARA DE SE REBAIXAR MULHER. CABEÇA PRA CIMA, BARRIGA PRA DENTRO!!!

    Se bem que eu percebi uma coisa muito importante, a gatinha, minha gatinha, é romântica, muito romântica, tudo isso é POSE !!

    Como eu sei,

    Ué, toda vez que vê uma Flor a gatinha a despetala,

    Só tem uma explicação:

    MAL ME QUER, BEM ME QUER.
    MAL ME QUER, BEM ME QUER.
    MAL ME QUER, BEM ME QUER.
    MAL ME QUER, BEM ME QUER.

    E ai? Ta dando o quê, gatinha?

    PS. Digo sobre o resultado da Florzinha, o resto num precisa nem comentar, qualquer um sabe.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gatinha,

    Aposto que sentiu saudades, pensou que eu tinha ido embora, e ate bateu um remorsozinho, preocupa não, a ralé ta de volta, não pretende partir tão cedo.

    Vim dar uma animadinha por aqui.

    Primeiro, vamos a uns esclarecimentos:

    Eu nunca disse que você, desculpe, a “Senhora”, escrevia mal, bem pelo menos que eu me lembre, mas como tou ficando velho, ihh, desculpe novamente, velha, agora sou mulher. (Ou não)

    Só fiz umas críticas extremamente construtivas, vamos ver, que as vezes cita demais, que fala escatologias demais, nada contra um pouco, mas as vezes exagera na figura de linhagem, opinião minha, e que convenhamos, num tá valendo muita coisa.

    Mas como sou descarada, é descarado, melhor, como sou cara de pau, dou meu pito mesmo assim.

    Ah, e também disso, e mantenho que Sua Magnificência, demonstra um pouco de preconceitos, já citei dois, o ultimo foi que todo homem se resolve lendo revista Playboy no banheiro. Coisa FEIA!!!!!!!!

    E você tem uma certa dificuldade em ler o que nos postamos, falei tão bem de ti, pobre de mim, e fui tão mal compreendida.... (lágrimas descem fugidias)

    Tá. Partamos a outros assuntos ainda pendentes entre nós.

    Tem razão, é quase um estupro, mas acho que no final você vai relaxar e acabar gostando, tem que cara que gosta de uma pressão. OU não?????

    E afinal todo mundo aqui anda muito bonzinho contigo, eu sei, você gosta de bajulação, mas bajulação não leva ninguém para cima, só estagna. Além do que como boa Leoa embora gosta de súditos, deve ser chegada numa bom desafio, embora não seja tão especialista em leões, nunca gostei de Zoológica, sabe. Estou mais para Ares que para Hercules, mas estamos ai para qualquer coisa.


    Seus poemas???? Até que são bons, melhores que os contos, nos contos te falta bom humor, devia trabalhar um pouco de ironia e sarcasmo, acho que lhe vão bem.

    Bem a ultima coisa, que deve estar se perguntando no fundo da sua alma, de deve ser bem funda, ou não....

    Que merda eu vim fazer aqui te enchendo o saco?????

    Bem, a resposta é:


    Você, digo a Senhora, me chamou. Só não lembra, ta num dos seus Posts.


    OS. Eu não disse que cita para aparentar que lê muito, quem faz isso sou eu, eu disse que para parece que quer aparentar ... é diferente.

    ResponderExcluir
  14. Anônima,

    Sua opinião não está valendo de nada mesmo, pois assassina o português. Isso é horrível!!!!

    ResponderExcluir

Deixa sua SEMENTE aí... Obrigada! BEIJOS!