" (...)
Cantando amor, os poetas na noite
Repensam a tarefa de pensar o mundo.
E podeis crer que há muito mais vigor
No lirismo aparente
No amante Fazedor da palavra

Do que na mão que esmaga."

Hilda Hilst

Se gostou, volte sempre!!!!

domingo, 11 de abril de 2010

NÃO PRECISAM CHORAR POR MIM



SOU RATASANA DE ESGOTO
CRIADA SEM PAI SEM MÃE
PADRINHO, MADRINHA
NEM AFILHADO

NÃO SEI PORRA NENHUMA SOBRE QUASE TUDO
E NEM QUERO SABER
SÓ ME INTERESSO PELO NADA
QUE QUASE TODO MUNDO DESPREZA
E POR ISSO ENOBRECEM OS SEUS LIXOS.

DO LIXO DE CADA PESSOA EU TIRO O MEU SUSTENTO
AS PALAVRAS DOS MEUS POEMAS
ADVEEM DESSAS MATÉRIAS-PRIMAS
JOGADAS FORA, DESPREZÍVEIS E RISÍVEIS.

SOU APENAS UMA MERA SOBREVIVENTE!

NÃO ME CULPEM POR SER EU MESMA.

6 comentários:

  1. Vi que realizou as correções necessárias. Por nada! Tá vendo, cuido bem de ti, gatinha.

    Agora, se me permite uma liberdade:

    POR QUE VOCÊ SUMIU COM SEUS DOIS ULTIMOS COMENTÁRIOS??? Me senti tão bem subindo de cachorrinha para vaquinha....

    É gostoso brincar de Deus?
    Fazer/desfazer/refazer...


    Achei que queria dizer que eu tava ocupando mais espaço na sua vida??????? É que a Vaca é maior, né.


    E falar nisso? Cadê a Tulipinha? Cê deu um fim nela?? Acabaram as pétalas? Tem poucas, né?!?

    Quer que eu atormente a Tulipinha um pouquinho para vc? Me passa o Blog dela, e a preguiça de procurar, a senhora manda, afinal, só Deuses para mudar o passado. Então tenho que te respeitar, senão você me apaga todinha, agora eu que fique com medo. CRUZES.

    PS - Coitado do analfabeto do Fabinho, ficou sem resposta... (depois eu que escrevo mau, quer dizer, mal).


    JJJJJJJJJJJJJJJ.

    ResponderExcluir
  2. Eu apaguei os recados porque achei que havia sido sem educação porque eu já tava de saco tão cheio que acabei extrapolando um pouco.

    Mas depois que li o comentário do meu amigo Patric, o japoneis, dizendo que na comunidade dele tb tem esses trolls que ficam só afim de infernizar mesmo por não terem mais nada importante a fazer na vida, então eu relaxei.

    Brigadão, Patric!!!! Não é à tôa que eu te curto pra caramba.

    Agora, eu tô relax, como o Roger Waters que a gente adora tanto. Os trolls que se divirtam e sejam felizes...

    Ah, em tempo: Esse blog não é um cantinho pra sonhar; é, na verdade, uma mídia para eu exercitar a minha escrita e poder apresentar o meu trabalho às pessoas. Quando eu quero sonhar, eu deito a cabeça no meu travesseiro e sonho até....

    Aqui neste blog, eu trabalho; trabalho muito, tento colocar toda minha pulsão criativa. E o fato de ter voltado para faculdade de Filosofia foi para tornar o meu texto mais consistente e ainda melhor. Tenho plena consciência que sou uma aprendiz e quero ser eternamente uma aprendiz, pois o dia que julgar que já sei tudo, dou um tiro na cabeça, pois não haverá mais o que fazer aqui no mundo. A Inércia me mata de tédio.... BJS!!!

    ResponderExcluir
  3. Tai, gostei do Japoneis,e é com i mesmo, como consta do texto do Coringa que a LOU citou, em verdade, eu não faço idéia de quem seja o Japoneis, muito menos que o cara estuda com a LOU.

    Até ontem eu nem sabia que ela estudava.

    Primeiro, vou me permitir falar com o Japa, escrevi assim por que é mais rápido mesmo, gostei do seu estilo, se num tiver problema para você podia deixar ai o seu Blog, ou algo que o valha, que você diz que tem uns Trol’s lá, um a mais num vai te prejudicar mesmo... e eu não sou nenhum Ymir, então não vou causar estragos.

    O máximo que faço de errado é citar Raulzito, mas, que culpa tenho eu se o cara é bom, muito bom. E nos dois gostamos dele.

    Vou até parar de perseguir a Mestra LOU, por que daqui a pouco ela vai enlouquecer tentando descobrir quem eu sou, e olha que ela nem conhece.

    Ou não. Ela ainda não entendeu que isto aqui é conversa às escuras, o único que ela sabe quem é de verdade é você. Isto por que ela foi atrás de ti para cobrar minhas dívidas. Foi mal, cara.

    Não sabia que ela era tão curiosa (esquizofrênica?), e acha que consegue decifrar tudo que consta das entrelinhas. Coisa de Leão, deve ser, meio megalomaníaca.

    Ao menos, o Japa, não parece achar que cachaça é coisa de ralé, embora, se beber deva preferir um saquê, mas ai é cultural. Isso se tiver algo de japonês mesmo, de repente o cara é de origem hindu e vira Japoneis, vai saber.

    Pelo menos na Índia as Vacas são sagradas, então teria sido um elogio. (Pergunta ela das vacas, por que ela já as devorou, já que não obtivera a resposta que queria)

    Foi por achar que os mongóis eram ralé que os imperadores chineses foram derrotados, então, não se deve subestimar seus adversários. Principalmente quanto eles te conhecem melhor que você a eles.

    Mas, é isso, se a Lou te encheu o saco por minha causa, foi mal, ficam ai minhas desculpas.

    ResponderExcluir
  4. Agora para a Gatinha,

    Paixão, tou partindo, acho que tu vai sentir minha falta já que pelo menos tivemos umas discussões maneiras por aqui. Ne, não? (Embora só eu tenha discutido, só agora no seu ultimo post você resolveu se dignar a responder)

    Ta valendo, é seu jeito....

    Olha só, Patric, já sei até o seu nome, só falta o endereço... do blog tá, preocupa não, que não sou psicopata, tenho mais que fazer que perseguir homem, melhor perseguir mulheres, ops, quer dizer, ideais.

    A Gatinha acha que eu me escondo, em verdade, não sou eu que me escondo, a internet é lugar de oclusões mesmo, vai achando que as pessoas aqui são de verdade, é muita inocência.

    Tanto que tou levando comigo, o Ricardo, o Fabinho e o “nada”, por que, afinal, nunca escrevi que era Anônimo, tem um item que seleciona e aparece assim, eu podia ter assinado como qualquer um, mas ai sim, ia ser enganação. O que também faz parte deste jogo.

    Tá bom. Vou concordar, Fernando Pessoa fez isso melhor, mas ai é covardia, ele é Português, portanto, europeu, então, é mais chique que eu. (Por isso que sempre que posso eu assassino o Português. Oh raiva, que tenho dessa Pessoa, num podia ter deixado um pouquinho de talento para mim?)

    Cada um deve conhecer suas cartas e as regras do jogo, Internet é assim, exercício do poder ser outro.

    Voltemos à vaca fria,

    ( falar em vaca, de Mulher, cachorrinha e vaca, virei, Homem, japonês e que você curte para caramba, agorei virei Trol, para quem não sabe, Trol foi uma fabrica de brinquedos que quebrou, ou seja, o Patrick disse que no site dele ta cheio de brinquedinhos antigos, tem um Tor, uma Freya, e até um Bor, e olha que esse é velho. Se ele nos passar o endereço, a gente pode até brincar com eles.

    - Fui o lixo, o luxo, e agora, um brinquedo ultrapassado. Ê vida besta.)

    ResponderExcluir
  5. O Patric não disse que nos não temos nada para fazer na vida, ele disse que não nos alimenta, por que sabe que somos iguais aos Gremilins, se der comida, ih, fazemos a festa, e nossa festa é de arrombar, então melhor nos manter sob controle.

    E, quem seria Tor se não tivessem a (empresa) Trol para quebrar, não há heróis sem bandidos, o Coringa e o Batman não são apenas adversários, são antagônicos, um precisa do outro, são contrapartes. Afinal, se Alice também tá no Pais das Maravilhas é porque ela é louca também. Lewis Carrol tem moral contigo? Ou é estorinha de criança?

    Se você escreve, qualquer coisa, você finge também, se disfarça, se oculta, como um poeta fingidor, e não é suficiente que você acredite para que seja verdade ao resto do mundo, pode ser para você, mas não deixa de ser exagero, retórica, farsa, para muitos dos demais.

    Então não me venha com Churumelas, que se você quer ler Proust, Nietzshe, aos outros é dado o direito de ler o Potterzinho, ou a porcaria do Crepúsculo, esse é ruim de doer, mas como você sabe se num leu? Cada um na sua.

    Que mal faz? Quem disse que o grande literato, filósofo, é melhor que o escritorzinho de quinta que ganha milhões, talvez ele somente queira isso, ganhar milhões, então ele é bom se consegue, num está se propondo ser eterno, apenas rico. E por que não?

    Por que não podemos ler porcaria, sem sermos uma? Por que cultura de massa é tão ruim? Por que alguns querem, e quem disse que vocês estão certos?

    Grande parte das criações modernas, como a internet, o celular, provém de idéias geradas nessa cultura, isto por que esta cultura se baseia em imaginar as coisas, às vezes tolas, às vezes grandiosas, e a criação que fique posteriormente aos homens talhados para isso, primeiro se tem que imaginar para depois criar.

    Que o diga Einstein, que o diga Spock.

    O conhecimento é limitado, a filosofia é uma postura, não uma verdade. Senão seria absoluta e não é.

    Agora, parto, dizem que é triste a dor do parto, mas como não sei se sou homem ou mulher, não lembro mais se já senti.

    Dói mesmo??????

    Então vamos lá:

    Ricardo Cunha: Adeus Guria, fica em paz. Boa Sorte.

    Fabinho: Valeu. Te mais.

     Vou, mais talvez eu volte, como um outro qualquer.

    Um dos muitos Jokers da Troll, espalhados por aqui.

    Ps 1 – Ta cheio de citações, peguei tudo para mim, direito meu, se quiserem me processem.

    Ps 2 Se forem processar andem rápido e gatinha pode me voltar a sua vida normal,

    Por que em cinco eu morro...

    1
    2
    3
    4
    Ploc.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, vc se acha demais, não é mesmo?

    Mas de todas as babaquices que disse a única que prestou foi que eu entrei nesse mundo virtual, como eu sou na minha vida mesmo: sempre cara limpa e lavada, ou seja, sem me proteger, sem usar máscaras, com toda ingenuidade e credulidade; porque é exatamente assim que sou na minha vida cotidiana.

    Mas, obrigada por ter me ensinado que na NET a imensa maioria são como na sociedade mesmo: todos usam suas máscaras.

    Depois que viu que o Patric conseguiu me situar, aí perdeu a graça prá vc, né? Só estava valendo a pena enquanto estava me aborrecendo, depois que ele segurou a minha mão e eu fiquei tranquila, então perdeu toda a graça o seu sadismo. Bacana!!!!

    Valeu demais!!! Mas independente de trols ou não, de jokers ou não, continuarei como sempre fui na vida: límpida, verdadeira, cara lavada porque eu vivo conforme a minha essência. Isso é o que tenho de mais verdadeiro e espontâneo em mim. O dia que precisar usar máscaras, prefiro a morte.

    Espero que tenha se divertido bastante! Volte sempre que quiser...

    ResponderExcluir

Deixa sua SEMENTE aí... Obrigada! BEIJOS!